Simone Mendes sobre fim da dupla com Simaria: “Uma dor que parece a morte”

A cantora Simone Mendes, 40, desabafou novamente sobre o fim da dupla com a irmã, Simaria, 42, em agosto de 2022.

Em entrevista recente ao canal de André Piunti, no YouTube, a sertaneja disse que pensou em encerrar a carreira quando as duas se separaram após quase 30 anos juntas.

 

“Pensei: e agora, eu paro ou continuo? Se eu quisesse parar, eu podia parar, porque eu cheguei numa fase da minha vida que consegui fazer a minha vida. Porém, eu sabia que, emocionalmente, eu não estava preparada para parar. Pensei em parar, mas o meu coração dizia assim: ‘você não está preparada para parar. Você ama o que você faz, então você precisa seguir’”, contou a sertaneja.

Simone também disse que se apegou aos hits de sucesso para seguir cantando: “Se ia dar certo ou não, aí era com Deus. Eu sabia que podia vender meu show ali barato e continuar trabalhando, não da mesma forma, porque a gente fica realmente com um pé atrás, a gente não sabe o que vai acontecer”, acrescentou. 

Para ela, inclusive, o momento em que a nota oficial foi divulgada à imprensa, trouxe muitas lágrimas. “A gente ficou muito emocionado, choramos muito, porque é uma dor que parece a morte. Uma história de muitos anos. E a gente conversou: e agora? E eu disse que meu coração não estava preparado para parar. E eu decidi que não era hora de parar, e a coisa começou a fluir. Para mim, era tudo novidade”, afirmou.

11 artistas em ascensão na música para ficar de olho em 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em Simone Mendes sobre fim da dupla com Simaria: “Uma dor que parece a morte” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.