Professor de escolinha de futebol é suspeito de abuso sexual

Professor de escolinha de futebol é suspeito de abuso sexual

Um professor de uma escolinha de futebol em Curitiba é investigado por abuso sexual contra crianças e adolescentes que frequentavam um centro de treinamento no bairro Boqueirão. O primeiro caso foi denunciado à polícia depois que a mãe de um dos alunos foi carregar o celular do filho e percebeu uma mensagem de cunho sexual.

Na mensagem, o professor pedia para que o jovem fosse até a casa dele após o treino. Uma outra mãe disse a nossa reportagem que o filho de 14 anos foi levado a casa do professor para uma massagem em uma sala preparada para a prática, onde outros jovens também eram levados para esse ambiente e tinham que ficar sem roupas.

O homem é suspeito de enviar fotos das partes íntimas aos jovens e realizar massagens com os alunos sem roupas na própria casa e no centro de treinamento. Uma das mães relatou que o filho de apenas 11 anos chegou em casa chorando depois do treino. Durante uma conversa com a criança, foi constatada a prática de importunação sexual.

Segundo o Delegado Rodrigo Rederde, o professor foi preso, passou por audiência de custódia e após pagar uma fiança de no valor de um salário mínimo, foi solto.

A Polícia Civil do Paraná continua investigando o caso pois outras mães estão denunciando o professor. O Delegado Rodrigo Rederde deve ouvir outras mães e os jovens que sofreram os abusos, e assim pedir a prisão preventiva do suspeito.

Nossa equipe de reportagem foi até o local onde funciona o centro de treinamento, mas o mesmo estava fechado.

Reportagem: Juliano Couto

Adicionar aos favoritos o Link permanente.