“Me visto como menino na maior parte do tempo”, diz Sabrina Carpenter

Embora apareça glamorosa nas premiações e redes sociais, a cantora Sabrina Carpenter, 25, disse que isso não é parte de seu cotidiano, como pode parecer.

Em entrevista à revista norte-americana Vogue, publicada nesta terça-feira (11), ela comentou que percebe que seus shows, especialmente os da turnê “Short n’ Sweet”, em voga atualmente, são espaços que os fãs usam para se empenhar na produção. Mas quando ela os encontra, normalmente, costuma estar vestida com “roupas de ginástica”.

 

“Eu me visto como um menino na maior parte do dia, especialmente se estou tentando me esconder”, disse a artista. “Eles nem sabem que sou eu e eu estarei bem atrás deles.”

Mesmo assim, ela afirma que as performances, figurinos e coreografias da turnê “Short n’ Sweet”, tem muito a ver com ela. “Não há, tipo, um alter ego. É definitivamente uma versão mais enfatizada de mim”, comentou.

Recentemente, a artista afirmou estar enfrentando críticas por suas escolhas de roupas no palco, e comparou sua experiência à de ícones como Britney Spears e Madonna. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a americana abordou seu direito de expressar a sexualidade, e lamentou a atitude “retrógrada” de seus críticos.

“Minha mensagem sempre foi clara: se você não consegue lidar com uma garota confiante com sua própria sexualidade, então não venha aos meus shows. Artistas femininas têm sido criticadas desde sempre. Nos anos 2000 foi Rihanna, nos anos 90 foi Britney Spears, nos anos 80 foi Madonna, e agora sou eu”, declarou a estrela.

Sabrina Carpenter revela referências para looks da nova turnê

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Me visto como menino na maior parte do tempo”, diz Sabrina Carpenter no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.