Seth Rogen diz o que aprendeu com o cancelamento imediato de sua 1ª série

Seth Rogen, 42, pode estar interpretando um poderoso executivo de estúdio de Hollywood em seu mais recente projeto, “O Estúdio“, série do Apple TV+, mas ele nunca esqueceu suas origens.

O comediante e ator de “Os Fabelmans” era apenas um adolescente quando sua primeira série de TV, “Freaks and Geeks“, foi cancelada após a primeira temporada, proporcionando-lhe seu primeiro contato real com a imprevisibilidade da sorte na máquina de Hollywood.

“Minha primeira experiência em Hollywood foi fazer algo incrível (‘Freaks and Geeks’) que ninguém queria, e foi instantaneamente cancelado, então isso foi um bom definidor de tom”, brincou Seth Rogen em uma nova entrevista à revista Esquire, publicada na terça-feira (11).

A série de 1999-2000 se tornou, desde então, um clássico cult adorado. Estrelada por Rogen, James Franco, Linda Cardellini, Jason Segel, Busy Philipps e Martin Starr, entre outros, acompanhava um grupo de estudantes desajustados do ensino médio com grandes sonhos e valentões ainda maiores para enfrentar.

Apesar de ter durado apenas uma temporada antes de ser cancelada, Rogen disse que a experiência lhe ensinou uma lição que ele carrega até hoje. “Você pode fazer tudo certo e ainda assim fracassar“, afirmou.

“Você pode fazer o melhor trabalho possível, e isso não significa que alguém vai assistir.” Em um projeto futuro, o astro de “Ligeiramente Grávidos” está interpretando um personagem drasticamente diferente de Ken Miller, seu papel em “Freaks and Geeks”, que Rogen acredita que, 25 anos depois, provavelmente seria apenas “uma estatística, infelizmente”.

Rogen interpreta o chefe de um estúdio de cinema na nova comédia “O Estúdio“, do Apple TV+, um personagem que ele descreve como alguém que “realmente ama filmes, mas tem medo de que vai piorá-los”.

“O Estúdio” segue Matt Remick (Rogen), o recém-nomeado chefe de um estúdio de cinema fictício, que está desesperado pela aprovação de celebridades e precisa equilibrar demandas corporativas com ambições criativas para levar filmes às telonas. Kathryn Hahn (“Agatha Desde Sempre”, Ike Barinholtz (“The Mindy Project”) e Catherine O’Hara (“Schitt’s Creek”), entre outros, completam o elenco.

Assista ao trailer de “O Estúdio”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Seth Rogen diz o que aprendeu com o cancelamento imediato de sua 1ª série no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.