Corregedoria da PM investiga abordagem com atropelamento e tiros

Corregedoria da PM investiga abordagem com atropelamento e tiros

A Corregedoria da Polícia Militar abriu uma investigação interna após PMs atropelarem e atirarem em um homem no Paraná. A ação foi gravada por uma testemunha. O vídeo começa com a chegada de uma viatura, que parte para cima do rapaz, que tem 18 anos. Ele está com um facão na mão.

Os PMs pedem por diversas para que ele largue o objeto, porém, ele não obedece a ordem. Na sequência os disparos são feitos.

O episódio foi registrado na semana passada em Cascavel, no oeste do Paraná, porém, o vídeo só foi divulgado nas últimas horas. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital com ferimentos moderados. Segundo a polícia, minutos antes da abordagem, o rapaz vandalizou um carro, que seria do padrasto. Após isso, a PM teria sido acionada e ao chegar no local foi ameaçada pelo homem.

Procurada, a Polícia Militar disse em nota que todas as informações ligadas ao caso foram reunidas para a instauração de uma investigação interna. Além da Corregedoria-Geral da PM, o Ministério Público do Paraná também acompanha o caso.

Reportagem: Leonardo Gomes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.