Madonna indica que novo álbum recuperará sonoridade do “Confessions”

A cantora Madonna, 66, aproveitou a véspera do Dia dos Namorados dos Estados Unidos para dar spoilers de que tipo de sonoridade ela pretende incluir em seu próximo álbum. Diferentemente dos brasileiros, os norte-americanos celebram a data na sexta-feira (14).

A rainha do pop indicou que seu próximo projeto musical deve retomar o caminho trilhado por ela no “Confessions On A Dance Floor”, lançado em 2005.

“Meu presente de Dia dos Namorados para todos os meus fãs é deixar vocês saberem que estou colocando meu coração e alma em minhas novas músicas e mal posso esperar para compartilhá-las com vocês!”, escreveu a voz de “Like A Prayer” e “Like A Virgin” na legenda de uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (13). “Confessions Parte 2.”

“Confessions On A Dance Floor” foi o décimo álbum de estúdio de Madonna, e contava com hits como “Hung Up” e “Sorry”. Ele sucedeu o “American Life” e propunha um retorno às pistas de dança com um saudosismo que repaginava a disco music dos anos 1970 em oposição à densidade e crítica social inserida na disco anterior.

ABBA, Donna Summer, Pet Shop Boys, Bee Gees e Depeche Mode foram alguns dos artistas cuja obra foi utilizada para compor as músicas do “Confessions”, que contou com a luxuosa produção de Prince.

View this post on Instagram

A post shared by Madonna (@madonna)

Relembre 10 looks marcantes de Madonna

 

Confira 10 looks que marcaram a carreira de Madonna

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Madonna indica que novo álbum recuperará sonoridade do “Confessions” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.