Polícia Militar apreende arma e munições após denúncia de ameaça em Belterra


O material apreendido foi encaminhado para a Unidade de Polícia Civil de Belterra para as devidas providências. Ninguém foi preso. Delegacia de Polícia Civil de Belterra
Kamila Andrade/g1
O 35º Batalhão de Polícia Militar, realizou uma operação na comunidade de Bom Sossego, localizada na BR-163, em Belterra, no oeste do Pará, para apurar uma denúncia de ameaça contra um morador nesta terça-feira (18).
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, uma morador acionou a PM, relatando estar sendo ameaçado por uma homem que supostamente é envolvido em atos violentos na comunidade.
Diante da denúncia, a equipe policial se deslocou até Bom Sossego para averiguar a situação. Ao chegar ao local, os agentes constataram que o suspeito já havia fugido. Durante a inspeção da residência dele, os policiais visualizaram, através de uma brecha, uma arma de fogo dentro da casa.
Diante da evidência, a guarnição entrou na residência e apreendeu uma espingarda calibre 20, além de um arsenal que incluía:
02 facas e 02 facões
06 cartuchos de munição calibre 20 intactos
04 cartuchos calibre 16 deflagrados
01 cartucho calibre 28 deflagrado
05 tubos de pólvora cheios e 07 vazios
03 sacos com esferas de chumbo
01 coronha e 01 funil
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Belterra para as devidas providências. O suspeito segue foragido, e a polícia continua as buscas para localizá-lo.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.