Professor de judô é preso por exploração sexual em Minas Gerais

Um professor de judô de 63 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na cidade de Três Corações, Sul do estado. O investigado é suspeito de explorar sexualmente crianças e adolescentes na cidade.

A prisão foi divulgada pela polícia nesta terça-feira (18), segundo a corporação, as investigações começaram após os pais de uma das vítimas, de apenas 12 anos, o denunciarem por abusos sexuais.

As apurações indicaram que o professor aliciava e incitava os alunos a visualizarem filmes pornográficos, além de realizar “massagens” com pomadas e “amarrações de kimono” que envolviam o toque em órgãos genitais.

Segundo a PCMG, “os agentes apreenderam dois HDs externos com mais de 6 mil arquivos que denotam crimes contra a dignidade sexual infantil.” Após a realização de perícias, a polícia detectou diálogos realizados por aplicativo de conversa por vídeo com o objetivo de aliciar crianças para a prática de atos libidinosos.

A PCMG representou pela prisão preventiva do investigado, que foi decretada pela Justiça e cumprida pelos investigadores.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Professor de judô é preso por exploração sexual em Minas Gerais no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.