Homem invade campo de futebol e dá ‘voadora’ em criança de 10 anos em MG; VÍDEO


Em depoimento, homem contou que assistia o jogo do lado de fora do campo, quando o menino teria dado um chute em uma garota que jogava com eles. Uma testemunha disse que também viu a agressão. Homem entra em campo de futebol e agride criança em Piraúba
Um homem de 42 anos entrou em um campo de futebol e deu uma “voadora” em um garoto de 10 anos, em Piraúba, enquanto acontecia uma partida entre crianças. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram a agressão. (veja no vídeo acima).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo o boletim de ocorrência, feito pelos pais da vítima, o homem contou que assistia ao jogo do lado de fora do campo, quando o menino teria dado um chute em uma garota que jogava com eles. Uma testemunha disse que também viu agressão.
Em um trecho do vídeo obtido pelo g1, é possível ver o momento em que o homem parte para cima da criança, mas as imagens disponíveis não mostram o suposto chute na menina, apenas o momento em que o menino que levou a “voadora” tropeçou na bola de futebol.
E, ainda, quando outras duas crianças se esbarraram na pequena área.
Ainda no depoimento, o homem explicou que não se lembrava do que aconteceu e que acabou “trombando” em alguém na hora da confusão.
VÍDEO: Homem atropela e passa por cima de namorada após discussão em MG
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso, ocorrido no último sábado (15), foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ubá, onde os envolvidos foram ouvidos e liberados. A investigação segue na Delegacia de Guarani.
O registro policial não informou se o autor das agressões tem algum tipo de parentesco com a suposta garota que teria sido chutada pelo menino. Nenhum dos envolvidos precisou de atendimento médico.
Homem invade campo de futebol e chuta criança em Piraúba
Kadu Fontana/Reprodução
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.