Israel à CNN: entregar bebês mortos é mais um exemplo de crueldade do Hamas

Em entrevista à CNN Brasil nesta quinta-feira (20), o porta-voz do Exército de Israel, Rafael Rozenszajn, chamou a entrega dos corpos de dois bebês pelo Hamas de um exemplo de crueldade.

“Esse é o lema do Hamas desde a criação. É mais um exemplo de crueldade, de ódio ilimitado do Hamas”.

Nesta quinta-feira, o grupo Hamas entregou à Cruz Vermelha os caixões com os corpos de quatro reféns israelenses mantidos na Faixa de Gaza, três deles são da família Bibas, entre eles está o bebê Kfir Bibas, refém mais jovem sequestrado pelo grupo no ataque de outubro de 2023.

Kfir tinha nove meses quando foi levado com a mãe Shiri e o irmão Arthur Bibas, de quatro anos na época, o pai Yarden também foi sequestrado, mas levado separadamente.

Os corpos da mãe e do irmão também foram liberados nesta quinta-feira, Yarden foi solto vivo no início deste mês com outros dois reféns. Um vídeo divulgado na época do sequestro, mostrou Shiri segurando as crianças em um cobertor enquanto eles eram levados pelo Hamas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Israel à CNN: entregar bebês mortos é mais um exemplo de crueldade do Hamas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.