Renato Gaúcho diz que foi melhor que Cristiano Ronaldo

Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo está mais próximo de chegar ao gol de número 1000 em sua carreira. Mas tais marcas não são o suficientes para um ex-jogador e atual técnico do futebol brasileiro: Renato Gaúcho.

Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-atacante de Flamengo, Fluminense, Grêmio e Seleção Brasileira disse que se considerar melhor que o craque português.

“Sempre elogiei o Cristiano Ronaldo, um profissional fora de série. Mas queria ver ele jogando aqui no Brasil, nos clubes onde joguei, com salários atrasados, e eu jogando no lugar dele no Real Madrid, ganhando o que ele ganha e jogando com quem ele jogava. O Cristiano deu uma entrevista esses dias dizendo que foi o maior da história, então eu fui o maior daquela história, pois joguei mais do que ele”, disse o treinador.

No mercado

Renato Gaúcho saiu do Grêmio no final do ano passado. Ao ser perguntado se treinaria o São Paulo, o treinador disse que sim. “No sul não tem praia. No Paraná não tem praia. Eu sou profissional. O São Paulo é um grande clube”, disse o treinador em entrevista ao Charla Podcast.

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Renato Gaúcho diz que foi melhor que Cristiano Ronaldo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.