Líder de organizada cobra diretoria e rechaça Fernando Diniz no São Paulo

Baby, presidente da principal torcida organizada do São Paulo, a Independente, comentou sobre os boatos de que a equipe paulista já estaria em contato com Fernando Diniz caso Zubeldía seja demitido do comando técnico e cobrou posicionamento dos líderes do time.

“O Diniz não virá para São Paulo neste momento. O São Paulo não é o ping-pong da diretoria de futebol. É fácil mandar o Zubeldia agora embora, como fez com o Rogério Ceni. A gente foi contra a demissão do Rogério, passou dois anos e ele veio de volta. E assim foi com o Crespo, a gente foi contra a demissão do Crespo também. O Carpini também, ficamos até a última com ele. E agora com o Zubeidia. Isso aí é feio, cara. A diretoria fica colocando o técnico em xeque, soltando informação para a imprensa de que o Dniz está próximo do São Paulo”, disse Baby durante live do canal Arnaldo e Tironi.

“Hoje ele não é o técnico para o São Paulo. Vai vir o Diniz para quê? […] Jogaram na mídia. Sabe o que eles fazem isso? Para ver aceitação do torcedor, mas nós não estamos nos enganando não, tá bom? Ssenhor Belmonte, você tem que vir e dar as caras aqui. Sabe por que eu falo Belmonte? Eu não falo nem tanto do Julio [Casares], porque o Belmonte é o diretor de futebol do São Paulo. Você tem que vir hoje e falar que o Zubeldía é o nosso técnico, a gente confia no Zubeldía”, cobrou.

Fernando Diniz comandou o São Paulo de 2019 a 2021. Foram 74 jogos à frente da equipe, com 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Líder de organizada cobra diretoria e rechaça Fernando Diniz no São Paulo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.