Jogador recebe alta após sofrer pancada na cabeça e desmaiar em campo

O craque do futebol Moise Kean, que joga pela Fiorentina e pela Itália, recebeu alta do hospital após desmaiar em campo devido a um ferimento na cabeça no domingo (23).

O atacante, de 24 anos, estava jogando na partida da Fiorentina da Série A contra o Hellas Verona antes de começar a parecer instável no segundo tempo da partida. Pouco depois, ele caiu no chão, com a equipe médica correndo para fornecer tratamento.

Ele foi posteriormente retirado em uma maca e levado para um hospital próximo em Verona.

“A ACF Fiorentina pode confirmar que Moise Kean recebeu alta do hospital em Verona durante a noite e retornou a Florença”, disse um comunicado da equipe nesta segunda-feira (24). “Todos os testes médicos e de diagnóstico produziram resultados negativos”.

Momentos antes de desmaiar, Kean se envolveu em uma colisão acidental com um jogador adversário. Replays mostraram a cabeça de Kean fazendo contato com o joelho de um oponente antes da estrela da Fiorentina cair.

Kean recebeu tratamento por alguns minutos antes de retornar ao campo. Ele caiu no chão poucos minutos depois de voltar.

Kean é o artilheiro do clube na liga nesta temporada – e está em segundo na Série A com 15 gols – ajudando a Fiorentina a chegar à sexta posição na tabela.

O jogador de 24 anos, que já foi considerado um dos jovens mais promissores do mundo, jogou por times como PSG, Juventus e Everton durante sua carreira. Ele também fez 19 aparições pela Itália, marcando cinco gols pela seleção nacional.

Kean é a segunda estrela da Fiorentina a desmaiar durante uma partida nesta temporada. Em dezembro, Edoardo Bove sofreu uma emergência médica contra a Inter de Milão. O meio-campista foi levado às pressas para uma unidade de tratamento intensivo próxima após perder a consciência.

Mais tarde, ele foi equipado com um desfibrilador cardíaco, de acordo com a AP.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jogador recebe alta após sofrer pancada na cabeça e desmaiar em campo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.