Tony Hawk queria que Kurt Cobain tivesse vivido para conhecer neto em comum

A lenda do skate Tony Hawk, 56, compartilha uma conexão especial com o falecido vocalista do Nirvana, que morreu em 1994 aos 27 anos.

O filho de Hawk, Riley, e a filha de Cobain, Frances Bean Cobain, deram as boas-vindas a um filho juntos, Ronin Walker Cobain Hawk, em setembro de 2024.

No fim de semana, Hawk publicou nos Stories de sua conta verificada no Instagram a imagem de um ingresso de um show do Nirvana de 1991 no local chamado The Vatican em Houston, Texas. Hawk escreveu na postagem que foi direto de uma competição de skate para o show na época.

“Foi tão transformador quanto a música ao vivo pode ser”, escreveu Hawk na legenda sobre a imagem do ingresso de cerca de R$ 58. “Todos nós experimentamos algo raro e poderoso naquela noite. O mundo nunca mais seria o mesmo.”

Hawk acrescentou: “Eu queria que Kurt estivesse aqui para ver a mulher incrível que sua filha se tornou, conhecer seu marido dedicado e carinhoso, e segurar nosso maravilhoso neto.”

No 30º aniversário da morte de seu pai no ano passado, ela publicou uma comovente homenagem a ele nas redes sociais.

“Eu queria ter conhecido meu pai. Queria saber a cadência de sua voz, como ele gostava do seu café ou como era ser aconchegada depois de uma história para dormir”, escreveu ela. “Sempre me perguntei se ele teria pescado girinos comigo durante os verões úmidos de Washington, ou se ele cheirava a Camel Lights e Nesquik de morango (seus favoritos, me disseram).”

Cobain é a única filha do roqueiro de “All Apologies” e da vocalista do Hole e atriz Courtney Love.

Investigação sobre morte de Matthew Perry vira documentário

Este conteúdo foi originalmente publicado em Tony Hawk queria que Kurt Cobain tivesse vivido para conhecer neto em comum no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.