Trump diz que alguns membros do gabinete “discordam um pouco” de Musk

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira (26) que alguns membros de seu gabinete “discordam um pouco” de Elon Musk, em meio à repercussão das diretrizes de Musk para funcionários federais começaram a irritar os secretários do gabinete.

“Alguém está descontente com Elon? Se estiver, então vamos expulsá-lo daqui”, disse Trump, provocando aplausos dos membros sentados ao redor da mesa na Sala do Gabinete.

Ele continuou: “Eles têm muito respeito por Elon e por ele estar fazendo isso. E alguns discordam um pouco. Mas vou lhe dizer que, na maior parte, acho que todos não estão apenas felizes, eles estão emocionados.”

Conforme reportado pela CNN, os funcionários do gabinete não foram avisados ​​sobre um e-mail de sábado do Escritório de Gestão de Pessoal, enviado sob a direção de Musk, que perguntava: “O que você fez na semana passada?”

Esse e-mail rapidamente gerou perguntas sobre quem tem autoridade para emitir diretrizes para funcionários de diferentes departamentos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Trump diz que alguns membros do gabinete “discordam um pouco” de Musk no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.