Polícia prende traficantes que atuavam em Macapá e Santana


Homem e mulher eram investigados pela polícia. Foram apreendidas armas e porções de drogas. Prisões foram cumpridas em Macapá e Santana
Polícia Civil/Reprodução
Nesta terça-feira (30), um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Civil do Amapá, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As duas pessoas foram presas em flagrante em lugares distintos do estado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
O homem foi preso no bairro dos Congós, na Zona Sul da capital, com ele, a polícia apreendeu diversas porções das substâncias entorpecentes, sendo um quilo de maconha, crack e cocaína e uma arma de fogo de calibre .380.
Com a mulher no município de Santana, foi encontrada uma arma de fogo calibre .40 com munições e uma maior quantidade de drogas, balanças de precisão e outros objetos. Os dois estavam sendo investigados.
O delegado Estéfano Santos, responsável pelo caso, contou que a ação em combate ao tráfico de drogas é realizada com base nos serviços de investigação da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE).
“A ação de hoje é fruto de investigação, onde foi possível observar a venda de drogas. A partir dessa confirmação, realizamos as abordagem e as prisões”, explicou o delegado.
O delegado destacou que informações sobre tráfico de drogas no Estado, podem ser informadas para a polícia através do número (96) 98141-416.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.