Segurança de lotérica é executado a tiros após expediente em SP


Lindemberg Bezerra de Lima, de 53 anos, foi morto a aproximadamente 200 metros do estabelecimento, em Cubatão (SP). Segurança de lotérica é executado a tiros em Cubatão (SP)
Reprodução e TV Tribuna
Um segurança de uma lotérica, de 53 anos, foi executado a tiros em Cubatão (SP). Conforme apurado pelo g1, neste sábado (31), Lindemberg Bezerra de Lima foi baleado por dois suspeitos, que passaram disparando em uma moto, após o expediente no estabelecimento. A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime aconteceu na sexta-feira (30), por volta das 18h30, na Avenida Brasil, no Jardim Casqueiro. Segundo a prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e constatou a morte da vítima no local.
O delegado Ruy de Matos, responsável pelo caso, afirmou à TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, que Lindemberg saiu correndo da lotérica após ouvir um tiro, mas foi atingido por outros disparos e morreu a aproximadamente 200 metros do comércio. A motivação do crime é apurada pela corporação.
O agente acrescentou que os peritos identificaram aproximadamente 15 disparos no local. Destes, ao menos dez acertaram a vítima, de acordo com ele.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), que informou também apurar o caso.
Segurança de lotérica é executado a tiros perto do estabelecimento em Cubatão (SP)
Reprodução/TV Tribuna
Investigação
À emissora, o delegado Ruy de Matos disse não descartar a possibilidade de um crime passional, uma vez que a vítima tinha uma relação próxima com policiais militares e civis.
“Que foi uma execução, disso não temos dúvida”, afirmou o delegado. “Pode ser alguém que foi preso e achou que foi ele […]. Podem ter achado que ele ‘deu a fita’ [dedurou], como falam”.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.