Cinco das seis pessoas mortas são da mesma família

Cinco das seis pessoas mortas são da mesma família

Seis pessoas morreram, sendo cinco da mesma família, em um acidente entre duas carretas e um carro, na madrugada deste sábado (31), na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O carro ficou prensado no meio das duas carretas.

Veja mais: Mulher morre ao cair de ônibus enquanto iria amamentar

Dentro do veículo estavam pai, mãe, duas filhas e o noivo de uma delas, além do cachorro da família que também morreu. A sexta vitima é o motorista de um dos caminhões.  A mãe e as filhas eram professoras na cidade de Ponta Grosa, nos Campos Gerais.  

Helena de Cacia Fernandes da Silveira, de 61 anos, trabalhava na Escola Municipal Doutor Raul Pinheiro Machado; Renata Isabelli Fernandes Silveira, 36 anos, era  professora no CMEI Vanessa Kubaski Maciel; Rafaela Fernandes da Silveira, 32 anos, era professora da Escola Municipal Doutor Raul Pinheiro Machado; O noivo de Rafaela, Diego Rattes Guimarães, 33 anos, era servidor da Secretaria Municipal do Meio Ambiente; O pai das mulheres, Celso Miguel da Silveira, estava com  68 anos; O motorista do caminhão foi identificado como Edson Luís dos Santos,  de 49 anos, morador de Guarapuava. Ele levava farelo de soja para o Porto de Paranaguá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o engavetamento aconteceu depois que os veículos da frente reduziram a velocidade devido ao trânsito lento e um bitrem, que não parou, colidiu contra o automóvel, impulsionando-o contra o caminhão da frente. As causas do acidente ainda são investigadas.

Informações: Francine Lopes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.