James Rodríguez responde se tem mágoa de Dorival Júnior

James Rodríguez reencontrou o Brasil, a Seleção Brasileira e seu treinador em tempos de São Paulo, Dorival Júnior.

O motivo dos reencontros foi a partida das Eliminatórias da Copa onde a Colômbia perdeu por 2 a 1 para o Brasil, em Brasília.

Ao final da partida, James foi questionado sobre uma possível mágoa com o Dorival. “Não! Nunca…nunca. Falei com ele um pouco. Está tudo bem”, respondeu o colombiano. James chegou ao São Paulo em julho de 2023. Desde então, não conseguiu se firmar com três técnicos passaram pelo comando do time – Dorival Júnior, Thiago Carpini e Luis Zubeldía.

Questionado sobre alguma proposta ou desejo de voltar a jogar no Brasil, o meia respondeu: – Não sei. Tô pensando no México, tô bem lá. Tô passando por uma boa fase.

James Rodríguez

O craque colombiano chamou atenção na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, quando ganhou a chuteira de ouro da Competição, artilheiro com 6 gols marcados. Foi campeão da Champions com o Real Madrid e da Bundesliga pelo Bayern de Munique. Depois, passou por Olympiacos, da Grécia e São Paulo, onde não deixou saudade. Após o Tricolor, James jogou no Rayo Vallecano e, agora, está no León, do México.

Este conteúdo foi originalmente publicado em James Rodríguez responde se tem mágoa de Dorival Júnior no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.