Carro roubado bate em poste e deixa dois feridos, no Recife; suspeito é agredido e preso


Vídeo mostra pessoas abrindo porta traseira do veículo e encontrando uma arma que, de acordo com a PM, não é verdadeira. Homem que estava em carro roubado é espancado e preso após veículo bater em duas pessoas
Um homem foi detido após o carro roubado em que ele estava bater num poste na esquina entre a rua Padre Lemos e o Largo de Casa Amarela, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, na manhã deste domingo (4). De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas ficaram feridas no acidente. Antes da prisão, o suspeito, Edeilson Marcelino da Silva, foi agredido por homens que passavam pelo local (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp
Outros dois homens estavam dentro do carro, mas deixaram o local após a colisão, antes da chegada da polícia.
Os feridos foram uma idosa, que sofreu escoriações e estava desacordada, segundo os policiais do 11º Batalhão da PM, e um homem, que estava consciente.
As vítimas e o homem detido foram levados para a UPA de Nova Descoberta. Após receber alta médica, o suspeito foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc). Segundo a PM, ele já tem histórico criminal por roubo.
Homem é agredido após carro roubado em que ele estava bater em poste e deixar duas pessoas feridas em Casa Amarela
Reprodução/WhatsApp
Vídeos enviados à TV Globo mostram pessoas que passavam pela rua na hora abrindo a porta traseira do carro e encontrando um arma que, de acordo com a PM, é uma réplica, um simulacro. Também é possível ver as pessoas tentando socorrer a mulher que está caída na calçada.
Em um dos vídeos, homens que passavam pelo local dão socos e pontapés em Edeilson. Em outro ele aparece sendo conduzido por um policial militar.
A TV Globo apurou que o veículo havia sido roubado na noite do sábado (3), no bairro de Parnamirim, também na Zona Norte da cidade.
Como o nome da mulher não foi divulgado, o g1 não conseguiu checar o estado de saúde da vítima.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.