Felipe Melo declara apoio a Raphinha sobre “porrada nos argentinos”

O comentarista do Sportv e ex-jogador da Seleção Brasileira, Felipe Melo, publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram sobre a polêmica entrevista de Raphinha a Romário.

O ex-volante de Palmeiras e Fluminense apoia o atacante da Seleção no que se refere a dar “porrada em argentino”. Raphinha foi perguntado por Romário, em uma entrevista, se faria isso caso necessário. O jogador do Barcelona respondeu: “Sem dúvida. Porrada neles. No campo e fora do campo se tiver que ser. Porrada neles”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RomárioTV (@romariotv_oficial)

Felipe Melo elogiou a postura de Raphinha, relembrou que deu uma declaração semelhante, onde prometeu “tapa na cara de uruguaio”, na época em que jogava pelo Palmeiras, e projetou um ambiente desfavorável à Seleção Brasileira na partida contra os hermanos.

“Sou meio suspeito de falar. Quem não vai lembrar da minha entrevista sobre os uruguaios? Tenho visto algumas pessoas criticarem o Raphinha e não tiro a razão delas, mas penso o contrário. Penso que ele tem personalidade, confia na Seleção Brasileira, e espera sempre o pior, haja vista que em um Brasil x Argentina recente, ele tomou uma ‘bela’ cotovelada de um zagueiro da Argentina. O Dí Maria postou alguns emojis rindo. O Brasil tem que esperar, sim, um ambiente hostil e estar super preparado para a batalha. Raphinha, estou contigo. Estamos juntos! Espero que a Seleção Brasileira entenda que lá vai ser um ambiente super hostil. Isso aí é vender o espetáculo. Eles vão querer bater, mas estejam preparados para ganhar na bola e, se preciso, no braço também”, disse Felipe Melo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Melo (@felipemelo)

Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça-feira (25), às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Felipe Melo declara apoio a Raphinha sobre “porrada nos argentinos” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.