Ex-mulher de Arnold Schwarzenegger revela motivo de divórcio: “Foi brutal”

Maria Shriver, 69, ex-mulher de Arnold Schwarzenegger, 77, falou sobre o divórcio do ex-atleta em seu livro “Eu Sou Maria”. Trechos da obra a ser lançada foram publicados nesta segunda-feira (24) pela revista People.

O casamento de 25 anos da jornalista com o ex-atleta chegou ao fim oficialmente em 2021, mas o processo a separação foi iniciada em 2011 após Schwarzenegger confirmar um caso de infidelidade e a paternidade do filho de sua então governanta, Mildred Baena.

“Isso partiu meu coração, quebrou meu espírito, quebrou o que restava de mim”, escreveu Maria Shriver em seu livro poesia. Além da traição, a jornalista teve que lidar ao mesmo tempo com a falta dos pais, Eunice e Sargent Shriver. que morreram em 2009 e 2011, respectivamente.

“Sem meu casamento, meus pais, um emprego — a barragem da minha negação vitalícia com D maiúsculo acabou de desmoronar”, declarou ela, acrescentando que “foi brutal” e que ficou apavorada.

No livro, a ex-mulher de Schwarzenegger conta que chorou sozinha sentada no chão de um quarto de hotel quando o ex-atleta admitiu a traição. Maria Shriver, no entanto, se negou a esclarecer com detalhes os rumores sobre o fim do casamento. 

“Muito foi escrito sobre o fim do meu casamento e, francamente, não sinto que preciso ou quero discutir isso aqui ou em qualquer lugar”, escreveu.

A jornalista ainda elogiou a postura em meio ao divórcio dos quatro filhos que teve com Schwarzenegger: Katherine , 35, Christina, 33, Patrick, 31, e Christopher, 27.

O caso com Mildred Baena aconteceu em 1996. Schwarzenegger disse que ele e Baena acreditavam que ela estava grávida de seu marido, mas que ele começou a suspeitar do contrário com o tempo.


“Eu sou Maria: minhas reflexões e poemas sobre desgosto, cura e como encontrar o caminho de casa”, de Maria Shriver • Reprodução/People

“The White Lotus”: criador já tem ideia para a 4ª temporada

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-mulher de Arnold Schwarzenegger revela motivo de divórcio: “Foi brutal” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.