Um homem de 22 anos, suspeito de participar de pelo menos oito roubos de motocicletas, foi preso na região do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo, na última segunda-feira (25).
A prisão ocorreu durante a Operação Guardião, realizada pela Polícia Militar (PM), que recuperou três veículos roubados e furtados. O suspeito havia realizado um dos roubos horas antes da prisão.
Veja imagem:
Durante um patrulhamento tático, policiais encontraram um funcionário de uma empresa de rastreamento de veículos que informou a localização da moto roubada horas antes.
No endereço indicado, os agentes encontraram o imóvel aberto e sem moradores. Dentro da residência, localizaram três motos, uma delas sem placa. Após consulta ao sistema, foi constatado que duas eram roubadas e uma furtada.

Vizinhos informaram aos policiais o paradeiro do morador, que estava na casa de um familiar. O suspeito foi localizado e encaminhado à delegacia. A vítima do roubo ocorrido horas antes reconheceu o homem como autor de um dos roubos.
Segundo ela, o crime ocorreu quando chegava a um condomínio com a namorada. Dois criminosos em uma moto a abordaram, um deles armado, e levaram o veículo. A vítima acionou a empresa de rastreamento, o que permitiu a localização da moto.
Na delegacia, o homem também reconheceu uma das motocicletas apreendidas como sendo a usada no assalto. O veículo já havia sido mencionado em outros cinco boletins de ocorrência, somando um total de oito crimes atribuídos ao suspeito.
As demais vítimas foram notificadas sobre a recuperação dos veículos. Após perícia, as motos foram devolvidas aos proprietários.
*Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Suspeito por roubo de oito motos é preso na zona oeste de São Paulo no site CNN Brasil.