Antigo necrotério terá peça de terror do Festival de Curitiba

Antigo necrotério terá peça de terror do Festival de Curitiba

O antigo necrotério da Polícia Científica do Paraná (PCP) mais uma vez será um dos palcos do Festival de Curitiba. Pela segunda vez, o espaço recebe o espetáculo “A Maldição dos 27 anos: Um guia de sobrevivência da Vigor Mortis”.

Produzida pela companhia Vigor Mortis, a peça será apresentada nos dias 30 de março e 01 de abril.  O espetáculo faz parte da Mostra Fringe e promete levar o público a uma jornada cheia de suspense, onde atualmente funciona o Museu de Ciências Forenses de Curitiba, antigo Instituto Médico-Legal (IML).

De acordo com a diretora do Museu, Fabíola Schützenberger Machado, o evento promete uma experiência bem diferente em reação as outras peças do Festival.

No ano anterior, a peça recebeu mais de 600 espectadores.  No formato túnel do terror, o público será conduzido pelas salas do local, que fazem referência a algumas das peças mais famosas da companhia, como Morgue Story, Nervo Craniano Zero, e Manson Superstar. 

Ao atravessar o antigo IML, os espectadores tentam escapar da maldição que ameaça tomar conta de suas almas, como explica o diretor da peça, Paulo Biscaia.

As sessões acontecem às 19h e 21h e a classificação é de 14 anos. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início, por ordem de chegada, e são limitados a 25 pessoas por sessão.

Serviço:

“A Maldição dos 27 anos: Um guia de sobrevivência da Vigor Mortis”

Quando: 30/3 (domingo) e 1/4 (terça-feira)

Sessões: Nos dois dias 19h e 21h

Onde: Museu Paranaense de Ciências Forenses (Antigo Necrotério) – Av. Visconde de Guarapuava, 2.652, Curitiba

Quanto: Gratuito (com ingressos limitados a 25 pessoas por sessão)

Classificação: 14 anos

Reportagem: Marlon Santiago

Adicionar aos favoritos o Link permanente.