Ben Affleck não entende interesse do público por sua vida pessoal: “Tédio”

Quando se trata de sua vida como celebridade, Ben Affleck não pensa “de maneira muito cuidadosa”.

“Eu saio para pegar pacotes ou entregas e não me importo realmente que as pessoas estejam lá para tirar minha foto. E algumas pessoas são provavelmente, acho que você poderia chamar de mais espertas ou estratégicas porque pensam: ‘Eu não quero ser visto usando uma camiseta qualquer ou derramando alguma bebida’”, disse Affleck à GQ.

“E eu apenas penso: ‘Ah, que se dane, cara, eu não dou a mínima. Só quero pegar o café’”. O escritor, diretor e ator vencedor do Oscar é destaque na capa da última edição da GQ.

Em uma entrevista abrangente, Affleck compartilhou seus pensamentos sobre os memes do “Affleck triste”, sua trajetória profissional e vida privada, incluindo seu recente divórcio de Jennifer Lopez. O ex-casal havia aparecido junto no documentário dela “The Greatest Love Story Never Told”.

Affleck explicou à publicação por que concordou em se juntar à sua então esposa no projeto. “Parte disso foi: “Ok, se eu vou participar disso, quero tentar fazer de uma maneira honesta e interessante”. Porque achei que era uma análise interessante”, disse ele. “Como mencionei antes, há muitas pessoas que acho que lidaram com a fama de forma mais hábil e astuta do que eu, Jennifer entre elas. Meu temperamento é ser um pouco mais reservado e privado do que ela. Como acontece nos relacionamentos, nem sempre temos a mesma atitude em relação a essas coisas”.

“E então pensei, oh, isso é interessante porque como você concilia isso? Porque exatamente o que você disse é verdade. Eu amo e apoio essa pessoa. Acredito nela. Ela é ótima. Quero que as pessoas vejam isso”, acrescentou. “E acho que o que eu disse naquele documentário, ou a parte que eles usaram, foi onde eu disse: “Você não se casa com um capitão de navio e depois diz: ‘Bem, não gosto de ir para o mar’. Você tem que assumir o que sabia ao entrar em qualquer relacionamento”.

Lopez entrou com pedido de divórcio em agosto de 2024, dois anos após o casamento e mais de 20 anos depois que os dois se conheceram no set da comédia “Gigli”. Quando se trata da separação, Affleck disse que “não há escândalo, novela ou intriga”.

“A verdade é que quando você conversa com alguém, ‘Ei, o que aconteceu?’, bem, não existe: ‘Isso é o que aconteceu’. É apenas uma história sobre pessoas tentando entender suas vidas e relacionamentos de maneiras que todos nós fazemos normalmente”, disse ele. “A razão pela qual não quero compartilhar isso é simplesmente por ser embaraçoso. Me sinto vulnerável”, acrescentou.

Quanto às três décadas que Affleck involuntariamente passou como figura central das tabloides, ele ainda tenta entender por que as pessoas continuam interessadas em sua vida “praticamente livre de dramas” como um “cara de meia-idade”.

“Para todas as coisas sensacionalistas que são escritas, se alguém sentasse e conversasse comigo sobre isso, e eu dissesse: “Bem, esta é realmente a experiência”, seus olhos ficariam vidrados de tédio”, disse Affleck. “Fui forçado a analisar isso para tentar entender: O que é isso? Porque naturalmente você pensa: ‘Ok, talvez eu só use a mesma roupa todos os dias, assim as fotos não serão distinguíveis’. Ou talvez: ‘Vou apenas parecer um desleixado’, e eu penso: ‘Não’ – então você se torna o meme do Affleck triste derramando café. Que, devo dizer, acho meio engraçado”.

Jennifer Lopez celebra aniversário dos filhos com vídeos e fotos

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ben Affleck não entende interesse do público por sua vida pessoal: “Tédio” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.