Suspeito por morte de agente do CET é preso em São Paulo

Luan Schiavotto Gomes, suspeito pela morte do agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) José Domingos Da Silva, foi preso nesta quarta-feira (26) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

A vítima trabalhava em via pública na Zona Oeste de São Paulo quando foi abordada pelo criminoso, que segundo a polícia, tinha o objetivo de roubar o aparelho celular e a aliança de ouro do agente.

A prisão foi feita por policiais da 1ª Delegacia Disccpat (Investigações sobre Roubo e Latrocínio). O envolvido foi localizado em um imóvel na rua Rosa Provencial Delgaudio, no Parque Pinheiros.

O suspeito responde pelo crime de roubo seguido de morte.

Relembre o caso:

José Domingos Da Silva, de 48 anos, trabalhava em via pública como agente de trânsito na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), quando foi baleado por um motoqueiro que fugiu logo após os disparos. O caso aconteceu na quinta-feira, 13 de março.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo da vítima estava no chão quando a Polícia Militar chegou ao local. Testemunhas relataram que José teria entrado em uma luta corporal com o autor, que efetuou quatro tiros. Um caminhão que estava nas proximidades também foi atingido.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suspeito por morte de agente do CET é preso em São Paulo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.