Idosa é atingida por bala perdida dentro de casa durante operação policial em Salvador; PM ficou ferido e suspeito morreu


Caso aconteceu no complexo do Nordeste de Amaralina. Moradores acusam policiais de chegarem ao local atirando. Vítima está internada. Idosa foi atingida por bala perdida dentro de casa
Reprodução/Redes Sociais
Uma idosa de 87 anos foi atingida por uma bala perdida, na tarde desta quinta-feira (27), dentro da casa onde mora, no bairro do Vale das Pedrinhas, no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Segundo apurou a TV Bahia, moradores contam que a vítima almoçava, em frente à televisão, quando policiais militares chegaram atirando na rua, e um dos disparos atingiu o braço direito da vítima.
Já a Polícia Militar (PM) afirmou, em nota, que militares faziam rondas no local, quando foram recebidos a tiros e revidaram. A vítima teria sido baleada em meio ao confronto.
Após o tiro, a idosa foi socorrida por vizinhos e levada para um hospital, onde passou por cirurgia e segue internada.
Durante a ação, um agente ficou ferido no rosto e foi levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento e foi liberado.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista ao vídeo do g1 e da TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.