Fã de “Breaking Bad” é preso em laboratório de metanfetamina na Itália

A polícia da Itália informou nesta sexta-feira (28) que desmantelou um dos maiores laboratórios clandestinos de metanfetamina do país, prendendo um estudante universitário descrito como fã da série “Breaking Bad”.

A série de TV conta a história de um professor de química do ensino médio que usa o conhecimento para produzir e vender metanfetamina, droga também conhecida como cristal.

O jovem de 22 anos da cidade de Novara, no norte da Itália, foi acusado de produção ilegal de drogas, segundo um comunicado da polícia. Na Itália, o crime prevê penas que variam de seis a 20 anos de prisão. 

Os policiais entraram na propriedade em 21 de março e encontraram uma grande mesa com “uma oficina de destilação complexa” no térreo, com frascos, tubos de vidro e ampolas resistentes ao calor, iluminada por uma luz vermelha fraca.

No sótão, os agentes encontraram uma área onde compostos de drogas como MDMA e DMT eram misturados e preparados, além de “selos alucinógenos” — pequenos pedaços de papel embebidos em drogas como LSD.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fã de “Breaking Bad” é preso em laboratório de metanfetamina na Itália no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.