Mulher é presa por tráfico de drogas e tenta subornar policiais em MG

Um homem de 30 anos e duas mulheres, de 26 e 46 anos, foram presos pelos militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM), suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Uma das suspeitas tentou subornar os policiais no momento da prisão.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) os agentes receberam informações do serviço de Inteligência que um veículo suspeito estaria se deslocando pela BR-040, de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), para Belo Horizonte.

Os militares interceptaram o veículo na Via Expressa e, no interior do carro, encontraram 14 barras de maconha. O veículo foi apreendido e o motorista preso.

Após seguirem com as diligências, os militares chegaram a uma residência no bairro Boa Vista, onde moram as duas suspeitas que foram presas.

Nesta casa, os militares encontraram quatro aparelhos celulares, seis munições de Cal. 12, duas barras de crack, uma máquina de pagamento de cartão de crédito, duas balanças de precisão, uma espingarda Cal. 12 e uma pistola Taurus Cal. 9mm.

A mulher, de 46 anos, tentou subornar os policiais militares, oferecendo uma pistola 9mm em troca de sua liberação. “A alegação é que já estaria respondendo processos por tráfico de drogas e que a nova prisão iria complicar a situação dela”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher é presa por tráfico de drogas e tenta subornar policiais em MG no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.