Homem é preso suspeito de matar ciclista durante “racha” no litoral de SP

Um homem de 31 anos, suspeito de atropelar e matar a ciclista Thalita Danielle Hoshino, de 37 anos, foi preso na manhã deste sábado (29), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária e permanece à disposição da Justiça. O acidente ocorreu no último domingo (23), na Avenida Santa Cruz, em Itanhaém, quando Thalita e uma amiga pedalavam na orla da praia.

A amiga relatou que o suspeito, que conduzia uma charrete, participava de um “racha” e estava em alta velocidade. Ela tentou avisar Thalita sobre o perigo e desviou para o mato, mas a ciclista seguiu em direção ao mar e foi atropelada. De acordo com a amiga, a vítima perdeu o olho direito no acidente.

O advogado do motorista prestou socorro e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

De acordo com a Prefeitura de Itanhaém, Thalita sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e foi submetida a uma entubação orotraqueal (IOT). A ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, na última terça-feira (25).

O condutor da charrete alegou à polícia que não viu a ciclista. O cavalo e a charrete foram apreendidos.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso suspeito de matar ciclista durante “racha” no litoral de SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.