Lollapalooza: Benson Boone faz piruetas e elogia plateia da América do Sul

O cantor americano Benson Boone, 22, subiu ao palco do Lollapalooza 2025 com um look brilhante verde e amarelo e um cinto temático do país para sua apresentação no festival.

Após abrir com “Sorry I’m Here For Someone Else”, ele emendou a canção “Coffee Cake”, onde soltou seus famosos agudos e levou os fãs a loucura.

Logo no início do show, Boone falou sobre ser sua primeira visita ao país e rendeu elogios ao Brasil ao dizer que o país é “muito caloroso”. Na sequência, o artista mencionou que não há plateias como na América do Sul.

“Para mim, é difícil ir embora, e esse é o meu último show da rodada”, citou, ao mencionar a canção “Cry”.

Como de costume, o artista deu piruetas e saltos no ar, que já fazem parte de sua marca registrada.

Com a música “Slow It Down”, o artista começou tocando piano e, depois, subiu no instrumento para dar um de seus saltos, o que gerou mais gritos de seus admiradores.

Ao longo de sua apresentação, ele ainda mencionou a perda de alguém especial, que o inspirou a escrever “In The Stars”. Para o momento da música, o cantor ainda pediu que os fãs guardassem o celular para curtir a canção com ele.


Benson Boone se apresenta no Lollapalooza Brasil 2025 • Ana Beatriz Dias/ CNN

Mais perto do fim, o artista ainda brincou com o público dizendo frases e palavras para que os fãs entoassem na sequência.

Ao finalizar o show, o astro entoou “Beautiful Things”, sua música mais popular, inclusive nas redes sociais.

Antes de deixar o palco, o artista ainda tirou a camisa, estendeu a bandeira do Brasil e correu para a multidão que estava próxima das grades.

Segundo dia de Lollapalooza com programação diversa

Lollapalooza 2025 terá Olivia Rodrigo e Justin Timberlake; veja lineup

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lollapalooza: Benson Boone faz piruetas e elogia plateia da América do Sul no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.