Pentacampeão pede Rogério Ceni na Seleção: “Não tem rabo preso com ninguém”

Com a saída de Dorival Junior, torcedores e especialistas seguem debatendo sobre quem vai assumir o comando da Seleção Brasileira. Alguns nomes surgem como favoritos, enquanto outros vão sendo “oferecidos”.

Neste domingo (30), foi a vez do ex-jogador Denílson opinar sobre o tema. Para o pentacampeão com a Seleção em 2002, a CBF poderia seguir apostando em treinadores locais, e sugeriu o nome de Rogério Ceni, atualmente no Bahia.

“Acho que a gente tem que dar mais oportunidade e ter mais paciência com o que vem do Brasil. O Rogério Ceni, quando eu levanto a questão dele na Seleção Brasileira, além de tudo que falei sobre o comprometimento dele, ele é um treinador que não tem rabo preso com ninguém, pode dar um choque de realidade na Seleção”, comentou no programa Fechamento Sportv.

Para o ex-jogador, Ceni seria o nome ideal para chacoalhar a equipe e citou as situações de Neymar e Vinicius Jr.

“Ele pode chegar no Neymar e falar: ‘Neymar, eu estou contigo, mas eu preciso de você comprometido. Você vai se comprometer? Se você se comprometer, eu vou levar você comigo. Mas você vai se comprometer?’ Ele pode chegar no Vini Jr. e falar: ‘nos últimos jogos foi mal, vai descansar um pouquinho’. Eu faria isso, fácil”, completou.

Ainda falando em Vini Jr, Denílson acredita que o próximo treinador vai precisar lidar com a “blindagem” do craque do Real Madrid dentro da equipe brasileira.

“Um dos comentários meus nos jogos da Seleção Brasileira é: por que o Dorival não substituiu o Vini? Apesar de ele ter feito o gol que deu um respiro ao Dorival, mas contra a Argentina, o que ele fez? Se você olhar a tática, quem estava in loco, a sensação era pior do que na televisão”, declarou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pentacampeão pede Rogério Ceni na Seleção: “Não tem rabo preso com ninguém” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.