Após passar mal e interromper monólogo em SP, Othon Bastos tranquiliza fãs

O ator Othon Bastos, 91, passou mal durante uma apresentação na noite do último domingo (30), durante a apresentação da peça “Não Me Entrego, Não!”, no Sesc 14 Bis, em São Paulo, interrompendo a sessão do espetáculo.

À CNN, a assessoria de imprensa disse que o artista sofreu uma queda de pressão, mas já está bem. “Ele foi para o hospital e hoje já retorna ao Rio de Janeiro”.

Na tarde desta segunda-feira (31), o ator usou as redes sociais para tranquilizar fãs e seguidores. “Eu quero agradecer imensamente o carinho de vocês e o cuidado de vocês. Eu tive uma pequena virose e realmente fui muito bem cuidado, e muito bem tratado. Tenho certeza absoluta que na próxima quinta-feira, nós voltaremos ao Teatro Raul Cortez para recomeçarmos a nossa temporada. Um beijo no coração de vocês”, disse.

No monólogo, Bastos percorre histórias divertidas e dramáticas de sua vida pessoal e profissional. Na peça, ele parte dessas memórias para criar um mural sobre trabalho, amor, teatro, cinema e política. Com referências a grandes autores da dramaturgia, o espetáculo cria uma reflexão sobre a vida e a resiliência.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Não Me Entrego, Não (@othonbastosnoteatro)

Entenda o que é a Síndrome Vasovagal

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após passar mal e interromper monólogo em SP, Othon Bastos tranquiliza fãs no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.