Um dos homens mais procurados de Pernambuco é morto pela polícia em Alagoas

Um dos criminosos mais procurados de Pernambuco foi morto durante um confronto policial em Alagoas. Leonardo Santos da Silva, de 38 anos, conhecido como Léo Shazam, estava escondido na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, quando foi localizado pela Polícia Civil alagoana.

Houve troca de tiros, e, segundo a polícia, ao entrar na residência, o suspeito atirou contra a equipe, que revidou. Leonardo foi atingido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia chegou até o suspeito após uma denúncia de que ele estaria negociando armas longas na localidade. De acordo com as investigações, mesmo morando em Alagoas, Leonardo Santos comandava o tráfico de drogas na comunidade do Detran, no bairro da Iputinga, na zona oeste do Recife.

Os policiais informaram que o suspeito era considerado de alta periculosidade. Ele respondia a 11 processos judiciais: 9 por homicídios e 2 por tráfico de drogas. O Tribunal de Justiça de Pernambuco já havia expedido quatro mandados de prisão contra Léo Shazam.

Na casa onde ele estava morando, o efetivo policial apreendeu armas longas, incluindo um fuzil calibre 5.56, uma pistola calibre .380, além de muitas munições. Celulares também foram apreendidos e serão submetidos a perícia. “Vamos investigar para quem ele estava vendendo essas armas em Alagoas. Queremos identificar e prender todos os envolvidos”, afirmou o delegado Igor Diego.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Um dos homens mais procurados de Pernambuco é morto pela polícia em Alagoas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.