Diretor de “Extermínio” sobre retorno de Cillian Murphy: “Tem que esperar”

O terror apocalíptico “Extermínio” (2002) vai ganhar uma trilogia. O primeiro filme da nova leva, intitulado “Extermínio: A Evolução”, chega aos cinemas ainda este ano. O diretor Danny Boyle, no entanto, disse que os fãs que querem ver o vencedor do Oscar Cillian Murphy de volta à trama terão que ter paciência.

“Eu ainda amo um apocalipse, ao estilo britânico. Eu ainda amo os infectados. E eu ainda amo explodir coisas. Como todas as coisas boas da vida, você pode ter que esperar um pouco para que ele [Cillian Murphy] faça sua aparição“, disse na Cinemacon, segundo o The Hollywood Reporter.

“Extermínio: A Evolução” será ambientado três décadas após o vírus da raiva escapar de um laboratório de armas biológicas no filme original. A trama vai acompanhar um grupo de sobreviventes em meio a uma missão no mundo infectado.

Nomes como Jodie Comer (“Killing Eve: Dupla Obsessão), Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass”), Jack O’Connell (“Invencível”) e Ralph Fiennes (“A Lista de Schindler”) estrelam o longa-metragem.

A direção é Danny Boyle, que também é responsável pelos outros dois filmes da franquia lançados em 2002 e 2007. Mais dois filmes do universo estão previstos para os próximos anos.  

Assista ao trailer de “Extermínio: A Evolução”

Cillian Murphy revela motivos de recusar tirar fotos com fãs

Veja também: os principais lançamentos de 2025 nos cinemas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretor de “Extermínio” sobre retorno de Cillian Murphy: “Tem que esperar” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.