Macaulay Culkin diz que não fala com o pai há 30 anos: “Era o pior”

O ator Macaulay Culkin, 44, contou em entrevista ao podcast Sibling Revelry, comandado pelos irmãos Kate Hudson e Oliver Hudson, nesta segunda-feira (31), que não fala com o pai, Kit Culkin, há 30 anos.

“Ele é um homem que teve sete filhos, agora tem quatro netos e nenhum deles quer nada com ele”, disse Culkin sobre o pai. “Ele era simplesmente o pior”.

O astro de “Esqueceram de Mim” afirmou que nunca entendeu o pai. “Eu meio que penso, não acredito que ele era assim. Ele tinha todos esses filhos adoráveis. É uma loucura”, afirmou.

Irmão de Kieran Culkin, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante neste ano, Macaulay é pai de Dakota, de 3 anos, e Carson, 2, frutos do relacionamento com a atriz e cantora Brenda Song.

“Uma das minhas primeiras lembranças sobre ele é pensar: ‘Quando eu crescer, não serei assim com meus filhos’. Agora que tenho meus próprios filhos, é como se isso viesse à tona”, analisou Culkin.

Durante a conversa, Macaulay Culkin relembrou que chegou a proibir o pai de visitá-lo na adolescência. “Eu disse ao meu advogado: ‘Eu desafio o juiz a me colocar na cadeia por não querer visitar meu pai abusivo. Na verdade, eu vou dobrar a aposta: eu o desafio duas vezes a prender o garoto mais famoso do mundo”, falou.

Adam Sandler revive personagem em “Um Maluco no Golfe 2″

Este conteúdo foi originalmente publicado em Macaulay Culkin diz que não fala com o pai há 30 anos: “Era o pior” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.