Torcidas organizadas do Corinthians são punidas por sinalizadores em final

As torcida organizadas do Corinthians foram punidas por tempo indeterminado por conta da pirotecnia utilizada na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, na última quinta-feira (27).

A punição do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de São Paulo se deu por conta do uso de sinalizadores e fogos de artifício, que até foram jogados dentro de campo. Sendo assim, as torcidas ficam proibidas de levarem instrumentos, faixas e bandeiras nos estádios de São Paulo. A informação foi divulgada pelo Meu Timão e confirmada pela CNN.

“Devido aos incidentes ocorridos no último jogo do Corinthians na Neo Química Arena, e por determinação do Coordenador Operacional deste Batalhão, fica expressamente proibida qualquer solicitação de material. até segunda ordem”, diz o comunicado do Batalhão.

A punição já é válida a partir desta quarta-feira (2), quando o Corinthians recebe o Huracán, da Argentina, na Neo Química Arena, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Torcidas organizadas do Corinthians são punidas por sinalizadores em final no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.