Thiago Silva quebra o silêncio sobre demissão de Mano: “Muito difícil”

Após a vitória sobre o Once Caldas pela Copa Sul-Americana, Thiago Silva falou pela primeira vez sobre a saída de Mano Menezes do Fluminense. O zagueiro disse ter sentido a queda do treinador e negou ser o culpado pela decisão da diretoria.

No jogo que culminou a demissão de Mano, ele e Thiago Silva discutiram em campo e depois no vestiário.

“Depois de tudo que vem acontecendo, o foco está muito em nós. Ficamos sentidos, apesar de as pessoas falarem o contrário. É sempre muito difícil a saída de um treinador, principalmente depois de tudo que aconteceu. Te colocam em uma mira como se fosse você o culpado da saída. Faz parte do futebol, estamos acostumados. Que o professor possa seguir a vida dele, vamos torcer aqui para dar tudo certo. Nós aqui vamos pensar daqui para frente o que somos capazes de fazer esse ano”, disse.

Thiago também admitiu que o presidente Mário Bittencourt conversa com os líderes do elenco para decidir o novo técnico do Fluinense.

“O presidente fala bastante com a gente. Comigo e os líderes, Cano, Arias, Samuel, Fábio. Temos esse diálogo e abertura para trocar qualquer tipo de situação. O que foi falado é melhor ficar entre nós, não posso abrir muita coisa. Mas tenho certeza que o mais rápido possível vocês vão ficar sabendo o nome do próximo treinador e que possamos ajudar de alguma forma ele na chegada. Por isso essa vitória foi tão importante. Imagina perder aqui e chegar para o jogo em casa naquela pressão. Não vai ser muito diferente porque sabemos a camisa que estamos vestindo, mas um pouco mais relaxado com o resultado e a motivação diferente para o jogo contra o Bragantino”, afirmou.

Flu em campo

A próxima partida do Tricolor acontece no próximo domingo (6), às 16h (de Brasília), diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã. A bola rola para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Thiago Silva quebra o silêncio sobre demissão de Mano: “Muito difícil” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.