“Vale Tudo” assume casal lésbico em nova versão e web celebra: “Reparação”

No terceiro capítulo de “Vale Tudo”, exibido na noite da última quarta-feira (2), o público acompanhou a primeira aparição de Laís (Lorena Lima) e Cecília (Maeve Jinkings), que formam o casal lésbico da história.

Diferentemente da versão original, em que o enredo das personagens (então vividas por Lala Deheinzelin e Cristina Prochaska, respectivamente) sofreu com cores diante da censura da época, agora, as duas surgiram casadas há dez anos.

 

Na cena em que interagiam com Renato Filipelli (João Vicente de Castro), o casal, no entanto, comenta sobre a difícil aceitação de Marco Aurélio (Alexandre Nero), irmão de Cecília, diante do romance.

“[…] Até hoje eu não consegui fazer ele entender o meu casamento com a Laís”, afirma. “Realmente é mais fácil fazer uma cadeira mudar de ideia”, acrescentou a esposa.

“Vocês casadas há dez anos, e o Marco Aurélio ainda não se acostumou?”, rebateu Renato. “Se acostumar, eu acho até que ele se acostumou. Aceitar e realmente aprovar, eu não sei”, pondera Cecília. “Ainda bem que ele não precisa aprovar nada, no caso”, acrescenta Laís. “Até porque só quem precisa aprovar alguma coisa em um relacionamento é quem está dentro dele”, afirma o empresário.

Em 1988, depois de um grave acidente que resultou na morte de Cecília, Laís enfrentou uma disputa judicial pelos bens da amada contra o cunhado, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), que não aceitava a união. Agora, segundo a autora, não haverá falecimento na relação.

Web celebra destaque LGBTQIA+ em “Vale Tudo”

No X, antigo Twitter, internautas reagiram à alteração no roteiro.

 

E mais – conheça o elenco de “Vale Tudo”

Relembre a história de “Vale Tudo“, novela que ganhará remake em 2025 | CNN Brasil

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Vale Tudo” assume casal lésbico em nova versão e web celebra: “Reparação” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.