Atriz de “White Lotus” teria saído da Marvel por causa do baixo salário

Carrie Coon, 44, atriz vista atualmente em “The White Lotus”, deixou o Universo Cinematográfico Marvel por causa de discordâncias quanto ao seu salário. A revelação foi feita pelo marido dela, o ator e dramaturgo Tracy Letts, em entrevista ao podcast The Big Picture.

Na conversa, Letts lembra que Carrie Coon interpretou Próxima Meia-Noite em “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), mas não retornou ao papel em “Vingadores: Ultimato” (2019). Segundo ele, a atriz acabou excluída do projeto após pedir aumento no seu pagamento.

“Acredito que [a Marvel] a procurou para o segundo filme e pediram para ela participar. E ela disse: ‘Bem, o primeiro filme é o mais bem-sucedido de todos os tempos. Vocês vão me pagar mais dinheiro?’ E eles disseram: ‘Não, não vamos te pagar mais dinheiro’”, contou Letts.

“Ela disse: ‘Uau, vocês não vão me pagar mais dinheiro, então acho que não vou fazer isso.’ E eles disseram: ‘Bem, você deveria se sentir sortuda por fazer parte do Universo Marvel.’ Então ela recusou… Teríamos feito um alarde maior sobre isso, mas isso envolveria assistir aos filmes e nós não íamos fazer isso”, continuou.

Carrie Coon costuma ser lembrada pelo papel de Nora em “The Leftovers”, da HBO. Sobre a terceira temporada de “The White Lotus”, a atriz descreveu as gravações na Tailândia como “extremamente desafiadoras” por causa de questões climáticas.

Como “Adolescência”: 8 produções sobre o bullying na escola

Este conteúdo foi originalmente publicado em Atriz de “White Lotus” teria saído da Marvel por causa do baixo salário no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.