Neto dispara contra Memphis após derrota do Corinthians: “Andou em campo”

O ex-jogador e apresentador Craque Neto disparou contra o atacante Memphis Depay após a derrota do Corinthians para o Huracán, por 2 a 1, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, nest quarta-feira (2).

O ídolo corintiano entendeu que o camisa 10 do Timão “andou em campo” durante a partida realizada na Neo Química Arena.

Na visão de Neto, os jogadores do Corinthians tinham que ter entrado com outra postura no confronto. Além de Memphis, Yuri Alberto e os zagueiros foram citados na crítica feita pelo ídolo do clube. Apenas o peruano Carrillo foi exaltado.

“Um time como o Corinthians, que tem uma bala, que o Sr. Memphis ganha R$ 4 milhões por mês, Yuri Alberto ganha R$ 1,7 milhão. Vai jogar a Sul-Americana, que é um coitadinho, né, um consolo. Eu não gosto de consolo, nunca gostei. Aí vem o jogo de ontem, eles entram como se estivesse tudo bem, jogando contra a Inter de Limeira, Botafogo-SP… Não. O Memphis andou em campo. O Yuri não pegou uma bola. Quem jogou muito? Carrillo, que é monstruoso. Na zaga um bateu cabeça com o outro. Era para ser 3 a 1, o centroavante [Sequeira] faria três gols se não estivesse impedido em uma jogada. Tomaram um chocolate do Huracán”, disparou Neto no programa Os Donos da Bola, da Band.

O Huracán abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo, com Sequeira, em jogada de escanteio. O Timão empatou em seguida com Raniele, aproveitando cruzamento preciso de Carrillo.

Na reta final da primeira etapa, porém, os argentinos marcaram novamente com Sequeira, após falhas em sequência de Félix Torres e Gustavo Henrique.

Memphis teve atuação apenas discreta no duelo em Itaquera. Seu melhor lance no jogo foi uma finalização do meio-campo na segunda etapa, forçando a defesa do goleiro Hernán Galíndez, que espalmou para a linha de fundo.

Com o revés, o Corinthians foi para a terceira posição do grupo C do torneio continental, enquanto o Huracán pulou para a vice-liderança, com três pontos. O América de Cali lidera a chave (três pontos), enquanto o Racing-URU, zerado como o Timão, se encontra na lanterna.

O time do técnico Ramón Díaz volta a entrar em campo no sábado (5), contra o Vasco, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na Sul-Americana, o Timão terá pela frente o América de Cali, no dia 8 (terça-feira), fora de casa.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Neto dispara contra Memphis após derrota do Corinthians: “Andou em campo” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.