Promotora pede inquérito sobre denúncia contra Otávio Mesquita

Uma promotora do Ministério Público de São Paulo fez uma solicitação na quarta-feira (2) para que seja aberta uma inquérito policial sobre denúncia contra o apresentador Otávio Mesquita, feita pela comediante Juliana Oliveira, que o acusou de tê-la estuprado.

No pedido, a promotora de Justiça Priscila Longarini Alves, da Promotoria de Justiça Criminal de Osasco, aponta que “existem elementos que necessitam de maior investigação quanto à prática de eventual infração contra a dignidade sexual”.

“Segundo consta, a vítima exercia a função de assistente de palco, quando, no dia 25 de abril de 2016, durante a exibição do programa “The Noite”, transmitido pelo SBT, o
representado, em tese, a agarrou e, em seguida, posicionou a genitália próximo ao rosto dela, bem como passou a apalpá-la nos seios e nádegas. A vítima, por sua vez, tentou desvencilhar-se, em oposição ao ato praticado”, diz o documento.

 

Relembre o caso

Juliana entrou com representação no MP contra Otávio Mesquita acusando-o de ter cometido o crime durante a gravação do programa “The Noite”, do SBT.

Na denúncia, a defesa de Juliana afirma que ela foi vítima de “atos libidinosos com emprego de força física” por parte de Mesquita. Segundo a versão dela, Otávio Mesquita desceu do palco de ponta-cabeça e fantasiado. Quando Juliana chega para auxiliá-lo, ele toca em partes íntimas dela. Ela reage com tapas e chutes contra o apresentador.

À CNN, Otávio Mesquita classificou a acusação como “absurdo”. Segundo ele, toda a cena foi combinada com a assistente de palco, inclusive a parte da reação dela.

* Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Promotora pede inquérito sobre denúncia contra Otávio Mesquita no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.