Amigo de Bruce Willis diz que ator começou servindo petiscos em camarins

O ator Bruce Willis, 70, começou sua carreira reabastecendo potes de petiscos nos camarins dos famosos. De acordo com o ator e comediante Bill Murray, 74, o astro de Hollywood desempenhava uma função bem diferente nos bastidores da televisão americana antes de conquistar fama mundial como protagonista de “Duro de Matar” (1988).

Durante uma entrevista ao programa Watch What Happens Live, Bill relembrou o início da carreira de seu colega de profissão.

“Bruce Willis era assistente na NBC quando eu fazia parte do Saturday Night Live. Parece maluquice, mas o trabalho dele era ir até os camarins e reabastecer os chocolates e [salgadinhos] pretzels nas salas dos atores.”

Ele trabalhava como uma espécie de “faz-tudo” nos corredores da emissora, muito antes de conquistar seu papel de destaque na série “A Gata e o Rato”, nos anos 1980.

Bill relatou que o ator — recentemente diagnosticado com demência frontotemporal (DFT), uma doença neurodegenerativa que compromete funções comportamentais e de linguagem — certa vez agradeceu o carinho que recebeu nos primeiros anos de sua vida profissional.

“Lembro que, quando o encontrei depois que ele já era famoso, ele disse: ‘Você e a Gilda [Radner] eram legais comigo’”, referindo-se à também ex-integrante do elenco do Saturday Night Live, que faleceu em 1989.

Bruce está longe dos holofotes desde 2022, quando foi diagnosticado com afasia e, posteriormente, com DFT.

Relembre: Esposa de Bruce Willis posta novas imagens do ator

“Cuidadores também precisam de cuidados”, diz esposa de Bruce Willis

Este conteúdo foi originalmente publicado em Amigo de Bruce Willis diz que ator começou servindo petiscos em camarins no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.