O Real Madrid tem dúvida importante para o jogo contra o Arsenal, pelas quartas de final da Champions League. Ancelotti ainda não sabe qual goleiro vai estar em campo.
Courtois e Lunin se recuperam de lesão, ou seja, o clube espanhol pode recorrer ao jovem Fran González, de 19 anos, que estrearia entre os profissionais.
Lesões complicam Ancelotti
É difícil saber como os goleiros do Real Madrid chegarão à Champions League. Courtois sentiu um incômodo muscular em treino da seleção belga e realiza exercícios específicos de fisioterapia na capital espanhola.
Lunin sofreu lesão na panturrilha no jogo contra a Real Sociedad, que garantiu o Real Madrid na final da Copa do Rei e tenta se recuperar a tempo, mas a situação é considerada difícil.
Apesar da incerteza, Ancelotti não se mostrou preocupado com a situação e vê Courtois como o mais preparado para retornar contra o Arsenal.
Estreante?
González treina com a equipe principal desde 2023, mas ainda não teve a oportunidade de estrear. Ele foi revelado pelo Cultural Leonesa, modesto clube espanhol, tem 1,98m de altura e chama atenção nas atividades do Real Madrid.
O problema é a falta de ritmo de jogo, já que perdeu espaço no Real Madrid B ao longo dos últimos meses. Fran González já disputou 16 partidas pela equipe nesta temporada.
Real Madrid e Arsenal se enfrentam a partir das 16h (de Brasília) da próxima terça-feira (08), no Emirates Stadium.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Real Madrid pode ter goleiro “reserva do reserva” nas quartas da Champions no site CNN Brasil.