Com emoção, o Fluminense venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, neste domingo (6), no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão.
O jogo marcou a reestreia de Renato Gaúcho como técnico do Tricolor carioca, em sua sétima passagem pelo clube, além da volta de Paulo Henrique Ganso, que não havia jogado em 2025 por um problema cardíaco.
O Fluminense abriu o placar na etapa inicial, com gol de Lima, aproveitando sobra em chute de Canobbio para driblar o goleiro Cleiton e marcar, aos 35 minutos.
Na segunda etapa, o time da casa desacelerou e deu campo para o Bragantino, que chegou ao empate aos 38 minutos, quando o centroavante Isidro Pitta aproveitou falha de Fábio para marcar de cabeça.
Mas o Fluminense foi valente e arrancou a vitória aos 47 minutos do segundo tempo, com Martinelli. O volante aproveitou rebote de Cleiton após chute de Thiago Silva e só empurrou para o gol vazio.
Foi a primeira vitória do Tricolor no Brasileirão 2025, após ter perdido para o Fortaleza na estreia.
Já o Bragantino, que empatou em casa com o Ceará na primeira rodada, segue sem vencer e coleciona sua primeira derrota.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Na volta de Renato Gaúcho, Fluminense bate Red Bull Bragantino no fim no site CNN Brasil.