Pedro Pascal diz que “The Last of Us” o coloca num estado mental “doentio”

Pedro Pascal, 50, contou em entrevista à People que se envolve de uma forma “não saudável” com os acontecimentos da série de “The Last of Us”. O ator interpreta um dos protagonistas da série da HBO, Joel Miller.

“É essa experiência, mais do que qualquer outra que já tive. É difícil para mim separar o que os personagens estão passando e como isso me faz sentir”, contou o ator, que revelou recentemente o seu hábito matinal com café espresso.

“De uma forma que não é muito saudável”, acrescentou Pascal. “E então, eu meio que sinto a dor deles, eu suponho, então suponho que eu estava com uma mentalidade doentia”.

Segundo Pedro Pascal, o envolvimento passional com os seus personagens faz parte do seu ofício. “Acho que contar histórias é catártico de muitas maneiras, sempre foi”, explicou o ator. “É a maneira como os seres humanos deram testemunho da vida.”

A segunda temporada de “The Last of Us” estreia em 13 de abril na HBO e também no Max. O primeiro episódio deve estrear às 22h de forma simultânea no canal de TV fechada e no streaming.

David Schwimmer diz que não suportava música de “Friends”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pedro Pascal diz que “The Last of Us” o coloca num estado mental “doentio” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.