Botafogo: Textor diz que PSG é “um pequeno time de Paris”

O dono da SAF do Botafogo e do time francês Lyon, John Textor, provocou e minimizou o Paris Saint-Germain. Textor se referiu ao futuro adversário do Fogão no Mundial como “um pequeno time de Paris”, diz o jornal L’Équipe.

Em entrevista à DAZN francesa durante a transmissão no Stade des Lumières da vitória por 2 a 1 do Lyon sobre o Lille, o empresário falou sobre a partida que acontecerá no dia 20 de junho, em Los Angeles.

“O Botafogo ganhou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores para se classificar. Agora vamos jogar contra um time pequeno de Paris e também um time grande e histórico, o Atlético de Madrid – estou ansioso – e também o Seattle Sounders”, brincou.

Bate boca com coubói

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al-Khelaïfi, e John Textor, dono da SAF do Botafogo e do Lyon, tiveram um bate boca durante uma reunião realizada em julho de 2024 entre dirigentes dos clubes da França sobre os direitos de transmissão da Ligue 1.

A emissora de televisão France 2 divulgou imagens em fevereiro deste ano.

“O tempo está acabando, talvez devêssemos deixar alguém sem ser o Nasser falar. Nasser, você está sendo um tirano”, reclamou Textor. “John, pare de falar. Você não entende nada. Você é um coubói que vem não sei de onde e vem falar conosco”, respondeu Nasser.

O dono do Botafogo rebateu de forma irônica: “Eu sou um estranho, eu sou um idiota, não entendo nada”.

Depois, o dirigente do PSG então fala diretamente com Jean-Pierre Caillot, presidente do Reims, e afirma: “Jean-Pierre, estou saindo desta reunião, porque ele realmente vai me irritar”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Botafogo: Textor diz que PSG é “um pequeno time de Paris” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.