Qual foi o lance mais absurdo da segunda rodada do Brasileiro? Vote

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2025 foi marcada por diversas polêmicas de arbitragem, o que gerou muita reclamação de várias times, dirigentes, jogadores e torcedores.

Uma das revoltas partiu do Sport. O clube pernambucano criticou o pênalti marcado em cima de Raphael Veiga, do Palmeiras, no final da partida na Ilha do Retiro.

Outra polêmica saiu do Beira-Rio. O Cruzeiro ficou na bronca após o árbitro Marcelo de Lima Henrique expulsar o zagueiro Jonathan Jesus, da equipe mineira, aos 20 minutos de jogo contra o Internacional.

O São Paulo também reclamou bastante da arbitragem pela não expulsão do zagueiro Lyanco, após falta forte no primeiro tempo, quando já estava amarelado. O técnico Luis Zubeldía se descontrolou com o lance e acabou sendo expulso.

No sábado (5), o Corinthians venceu o Vasco por 3 a 0, mas ainda teve dois gols anulados por Anderson Daronco no segundo tempo. O primeiro foi de Bidu, aos 17 minutos. Aos 34, Memphis Depay também teve gol anulado por impedimento.

Entre broncas e reclamações, qual foi o lance mais polêmico envolvendo a arbitragem no fim de semana do Brasileiro? Vote na enquete abaixo.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Qual foi o lance mais absurdo da segunda rodada do Brasileiro? Vote no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.