Meghan Markle diz que sofreu problema de saúde pós-parto: “Assustador”

Meghan Markle, 43, revelou que teve um problema de saúde após o parto. A duquesa de Sussex deu mais detalhes sobre o que passou em seu novo podcast, “Confessions of a Female Founder”, divulgado nesta terça-feira (8)

A esposa do príncipe Harry contou que teve pré-eclâmpsia após dar à luz o filho, Archie. A condição leva a um aumento de pressão arterial e pode causar problemas em alguns órgãos, como rins e fígado. Se não for tratada adequadamente, pode provocar complicações graves.

No papo com a fundadora do aplicativo Bumble, Whitney Wolfe Herd, a integrante da família real britânica lembrou o momento em que recebeu o diagnóstico e compartilhou seu receio. “Nós duas tivemos experiências muito parecidas — embora não nos conhecêssemos na época — e ambas tivemos pré-eclâmpsia pós-parto. É algo tão raro e assustador”, pontuou no podcast.

Meghan Markle apontou que a pré-eclâmpsia afetou diretamente seu bem-estar. “Você ainda está tentando equilibrar todas essas coisas e o mundo não faz ideia do que está acontecendo em silêncio. Nesse silêncio, você tenta continuar presente para os outros — especialmente para os seus filhos –, mas essas são situações médicas extremamente sérias. É uma questão de vida ou morte”, concluiu.

A estrela do seriado “Suits” se casou com o príncipe Harry em 2018 e é mãe de Archie, de cinco anos, e Lilibet, de três. Recentemente, a famosa teve sua série “Com Amor, Meghan” renovada para a segunda temporada pela Netflix.

Entenda o que é pré-eclâmpsia

Este conteúdo foi originalmente publicado em Meghan Markle diz que sofreu problema de saúde pós-parto: “Assustador” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.