“Vale Tudo”: Maria de Fátima fala “pobre” 19 vezes em uma cena; e em 1988?

Maria de Fátima, interpretada por Bella Campos no remake de “Vale Tudo”, falou 19 vezes a palavra “pobre” em uma cena tensa com a mãe, Raquel, vivida por Taís Araújo. Relembre quantas vezes o termo foi repetido na novela original da TV Globo, de 1988.

Na primeira versão da história, Glória Pires, que deu vida a Maria de Fátima, disse 10 vezes a palavra “pobre”. Na cena em questão, a artista discute com Regina Duarte, intérprete de Raquel, sobre sua aparição e consequente empecilho em sua carreira de modelo.

A discussão calorosa original entre Maria de Fátima e Raquel pode ser assistida no Globoplay, nos capítulos 1 e 2, que foram ao ar pela primeira vez em 16 de maio de 1988. Enquanto o episódio do streaming mostra o termo sendo repetido 10 vezes, um trecho no X (antigo Twitter) mostra 9 vezes a repetição da palavra.

 

Já no remake de “Vale Tudo”, Bella Campos recriou a cena e deu mais ênfase à palavra “pobre”, repetindo-a 19 vezes. Em um trecho do X, é possível ver 9 vezes em que a personagem usou o termo no bate-boca com Raquel.

 

O remake de “Vale Tudo” está fazendo sucesso nas redes sociais. Até a vilã da novela, Maria de Fátima, ganhou um perfil no Instagram.

“Vale Tudo”: tudo o que você precisa saber

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Vale Tudo”: Maria de Fátima fala “pobre” 19 vezes em uma cena; e em 1988? no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.